Consultoria e Auditoria

RH na prática

  • Mapeamento, diagnóstico e implantação de todos os processos de RH;
  • Indicação e orientação para melhor prática em gestão de pessoas;
  • Saber o tipo de recrutamento mais adequado;
  • Aplicação de Assessment  com entrega completa (inclusive com devolutiva para equipe);
  • Avaliação e desempenho, indicadores de desempenho (KPI);
  • Estabelecimento e avaliação das Políticas de RH;
  • Levantamento das necessidades de treinamento;
  • Treinamentos corporativos (gestão e liderança, inteligência emocional e atendimento humanizado, motivacionais, etc);
  • Pesquisa de clima organizacional;
  • Outplacement;
  • Entre outros.

Soluções em Recrutamento e Seleção

  • Processo de recrutamento e seleção de forma customizada para todos os níveis (inclusive Executive Search);
  • Avaliação acerca das competências técnicas e comportamentais exigidas para cada cargo;  
  • Fornecimento de suporte, elaboração de diagnóstico e propostas padronizadas para ao seu negócio.

Esocial

  • Implantação e diagnóstico;
  • Auxílio em soluções para adequação das empresas ao projeto do Governo Federal;
  • Integrar e padronizar o envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelo empregador em relação aos seus colaboradores.

Departamento Pessoal

  • Outsourcing de Folha de Pagamento;
  • Atendimento de forma plena todo o processo relacionado ao setor;
  • Processamentos das rotinas;
  • Controle de ponto;
  • Administração de benefícios;
  • Esocial;
  • Entre outros.

Consultoria Trabalhista

  • Auditar os processos referente aos encargos (incidências de INSS, FGTS, IR) e de cálculos (folha de pagamento, rescisão, férias);
  • Gestão dos afastamentos, obrigações mensais, anuais e o eSocial.

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Gestão

Gestão do conhecimento

  • Aperfeiçoar processos de busca, criação, compartilhamento e aproveitamento de conhecimento;
  • Prover o aumento do desempenho dos colaboradores e times;
  • Equipar os colaboradores com as condições ideais para o desenvolvimento de suas atividades;
  • Desenvolver ações para conceber, interpretar e difundir o conhecimento na empresa.

Gestão por competências

  • Conduzir os colaboradores para atingirem as metas e os objetivos da organização, através de suas competências técnicas e comportamentais;
  • Identificar o que cada função precisa e as que o colaborador possui. Essa ferramenta ajuda as empresas a enxergarem o que precisa ser buscado e preparar seus colaboradores. 

PDI

  • Elaborar e conduzir o processo de Programa Desenvolvimento Individual, com: Análise situacional, objetivo,diagnóstico, definição de metas e objetivos,plano de ação, acompanhamento e Feedback.

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