Consultoria e Auditoria
RH na prática
- Mapeamento, diagnóstico e implantação de todos os processos de RH;
- Indicação e orientação para melhor prática em gestão de pessoas;
- Saber o tipo de recrutamento mais adequado;
- Aplicação de Assessment com entrega completa (inclusive com devolutiva para equipe);
- Avaliação e desempenho, indicadores de desempenho (KPI);
- Estabelecimento e avaliação das Políticas de RH;
- Levantamento das necessidades de treinamento;
- Treinamentos corporativos (gestão e liderança, inteligência emocional e atendimento humanizado, motivacionais, etc);
- Pesquisa de clima organizacional;
- Outplacement;
- Entre outros.
Soluções em Recrutamento e Seleção
- Processo de recrutamento e seleção de forma customizada para todos os níveis (inclusive Executive Search);
- Avaliação acerca das competências técnicas e comportamentais exigidas para cada cargo;
- Fornecimento de suporte, elaboração de diagnóstico e propostas padronizadas para ao seu negócio.
Esocial
- Implantação e diagnóstico;
- Auxílio em soluções para adequação das empresas ao projeto do Governo Federal;
- Integrar e padronizar o envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelo empregador em relação aos seus colaboradores.
Departamento Pessoal
- Outsourcing de Folha de Pagamento;
- Atendimento de forma plena todo o processo relacionado ao setor;
- Processamentos das rotinas;
- Controle de ponto;
- Administração de benefícios;
- Esocial;
- Entre outros.
Consultoria Trabalhista
- Auditar os processos referente aos encargos (incidências de INSS, FGTS, IR) e de cálculos (folha de pagamento, rescisão, férias);
- Gestão dos afastamentos, obrigações mensais, anuais e o eSocial.
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Gestão
Gestão do conhecimento
- Aperfeiçoar processos de busca, criação, compartilhamento e aproveitamento de conhecimento;
- Prover o aumento do desempenho dos colaboradores e times;
- Equipar os colaboradores com as condições ideais para o desenvolvimento de suas atividades;
- Desenvolver ações para conceber, interpretar e difundir o conhecimento na empresa.
Gestão por competências
- Conduzir os colaboradores para atingirem as metas e os objetivos da organização, através de suas competências técnicas e comportamentais;
- Identificar o que cada função precisa e as que o colaborador possui. Essa ferramenta ajuda as empresas a enxergarem o que precisa ser buscado e preparar seus colaboradores.
PDI
- Elaborar e conduzir o processo de Programa Desenvolvimento Individual, com: Análise situacional, objetivo,diagnóstico, definição de metas e objetivos,plano de ação, acompanhamento e Feedback.
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